Souryo to Majiwaru [WebRip] Completo e Gokusen [DVD/RevAnime]

                                 Download: MEGA | Torrent                                                        Download: MEGA | Torrent

Yo, minna!

Como havia dito no artigo anterior, com o meu regresso ao trabalho isto voltaria a estar parado e eu desaparecida.
Custou-me a habituar novamente ao ritmo de trabalho e com isso o cansaço acabou por me vencer. Perdi a vontade de fazer o quer que fosse, incluindo ver animes.
Agora que as coisas começam a normalizar para os meus lados, conto em ir trazendo alguma coisa para vocês.

Desta vez trago-vos Souryo to Majiwaru completo, do qual recomendo fazer novamente o download do primeiro episódio que sofreu algumas alterações, e Gokusen, feito através da RevAnime onde dei uma ajudinha com a revisão e a conclusão da tradução do mesmo.
Espero que gostem, principalmente de Gokusen, que é certamente mais do vosso género. xD

Podem contar com a continuação de Lovely Complex nos próximos lançamentos, a par de Nijiiro Days, provavelmente, e, assim que terminar LoveCom, NANA será a nova estreia aqui deste cantinho. Tudo agradecimentos especiais ao tradutor, Demo.

Mata ne! o/

4 thoughts on “Souryo to Majiwaru [WebRip] Completo e Gokusen [DVD/RevAnime]

  1. Rapariga…como se este calor já não bastasse, ainda queres meter isto à minha frente? xD Isso é tortura?
    Obrigado mais uma vez pela tradução Lady-Chan ^^
    Gambate o/

Deixe uma Resposta

