Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni 01 [HDTV]


Download: MEGA


Boas, minna!

Decidi aparecer com um animezito desta temporada por dois motivos:
1. É curto. Tem pouco mais de 3 minutos.
2. É tarado 😀 quase do género de Okusama ga Seitokaichou, tirando que este é mais adulto. xD

Para primeiro episódio achei bom, mas fico a aguardar que melhore mais ainda nos próximos. Pelo que vi das raws do manga, isto promete. xD

Bom, Nijiiro Days quero lançar o resto dos episódios todos de uma vez, daí estar a demorar em trazê-lo. Lovely Complex está em edição e trá-lo-ei quando tiver uns 3 episódios prontos, no máximo.
Com o vosso apoio, isto será possível. \o/

Em breve também estarei a trazer mais uns projectos em parceria com a nossa amiga Rimagi, por isso fiquem atentos. 😉

Por agora é tudo.
Mata ne!

18 thoughts on “Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni 01 [HDTV]

  1. Pensei que era a versão R-18 (+ longa e + “picante”), afinal é a R-15 😦
    Bem… É melhor que nada.
    Continua…

    • Obrigada. Estou à espera dessa versão, por acaso. Daí ter parado, por agora.
      Ainda só saiu o primeiro episódio sem censura, colocá-lo-ei aqui em breve.

  2. Nao estava nada a espera que fizesses isso ir procurar os comentarios anteriores
    Itazura na Kiss mas fui dar uma vista de olhos na sinopse talvez sim nao posso dizer com certeza
    Fushigi Yuugi conheco vi e gostei tens razao e uma mistura perfeita romance e fantasia publico masculino claro que estou a falar de forma geral acha que isso nao combina eu estou sempre a espera que exista romance
    Akagami no Shirayuki-hime-Branca de neve ruiva esta nos meus planos para ver
    Paradise Kiss nao me chamou a atencao so fiz uma busca superficial por isso posso estar a ser injusto
    Soredemo Sekai wa Utsukushii e claro que conheco afinal tem traducao tua esta nos meus planos para ver tambem
    Curioso nao sabia que Nana era um jousei este e o unico genero de anime que nunca vi mas tenho que admitir que acho que vou adorar Nana e quando acho isto normalmente tenho razao o meu unico receio e o final se nao estou em erro o manga nunca foi terminado
    BABY PRINCESS 2D PARADISE 0 LOVE foi o pequeno projeto que me fez descobrir te por assim dizer adorei so achei que eram demasiadas irmas
    Acho que respondi a tudo minha vez de perguntar algo
    Shigatsu wa Kimi no Uso viste?e se sim o que achaste?
    Kotonoha no Niwa mesma pergunta
    Hyouka esta definitivamente cancelado?
    Recorde alcancado maior comentario da historia de ladychansubs

    • De facto, bateste aqui o recorde máximo, tanto em conteúdo como em número xD
      Shigatsu comecei a ver mas não terminei. Ainda não sei se vou voltar a pegar nele, talvez pelo drama que contém. Tenho andado a evitar um pouco esse tipo de género.
      Kotonoha vi e gostei. Adorava que o final tivesse sido diferente (gosto quando os casais ficam juntos ahah), mas não deixou de ser um filme com o seu encanto.
      Hyouka era para o 4D tê-lo continuado com o Hattori, mas visto que o Hattori também ficou sem tempo… é, parece que fica cancelado. Lol. Na verdade, eu gostava muito de ver esse anime, o pior é que lembro-me da trabalheira que tinha com ele ao traduzir, pois utilizava legendas de 3 fansubs diferentes. Não foi isso o que me levou a cancelar todos os projectos com o 4D, mas senti-me um pouco aliviada por não ter tanto trabalho. Ahah. Se me aparecer alguém que queira fazê-lo comigo, terei todo o gosto em pegar novamente nesse anime.

  3. Eu nao vi Suzuka mas conheco um pouco do anime pessoalmente acho que sao diferentes podem e ter elementos em comum e quem le a sinopse de FUUKA nao vai ser nada como estavam a espera da uma volta total
    So referi pq queria que gostasses muito para traduzires tambem

    • Eu li alguns spoilers em relação ao final, sobre a personagem. Ainda assim, tenho receio de o achar o típico anime com romance cliché com o seu típico drama cliché. Ando um bocado “cansada” disso, por isso que já não tenho assistido a muitos animes da temporada, ultimamente. No entanto, posso dar uma olhada em alguns episódios desse anime e fazer um julgamento melhor.
      Também, da pesquisa que fiz, apenas uma fansub que valha a pena pegar lançou apenas até ao episódio 5 da série, mas pretendem continuar, simplesmente estão em “câmera lenta” lol

      • Buuuuuuu
        Percebi como nao vejo muitos animes de romance para mim e tudo interssante e como tem o elemento da musica melhor ainda o final do manga e do anime existiu uma grande diferenca
        tu como estas habituada se calhar irias achar aborrecido mas espreita na mesma e espero estar enganado
        Bom chega de comentar ainda me acusas de ser um stalker
        Mais uma coisa se tudo continuar a correr bem contigo ainda te vou cobrar a traducao de um anime que ja te ando a melgar desde o ano passado(mas isso e outro assunto)
        Volto a melgar te no lancamento de Kuzu no Honkai obrigado pela paciencia e simpatia

        • Então tens de começar a ver mais animes desse género, já que te atrai xD é raro, até, eu ver rapazes interessados no género shoujo lol
          Podes comentar à vontade, é raro ter tanto o que conversar por aqui xD e gosto de saber sobre os gostos de cada um 😛
          Falas de Nana? O Demo está para iniciar esse. Ele iria começá-lo assim que terminasse Lovely Complex. Não te preocupes que verás Nana por aqui dentro em breve 🙂
          Kuzu também espero que ainda surja este ano xD ahah
          Obrigada eu pela tua simpatia também ^_^

          • Sim falava de Nana Surpreso que te lembres isso sao excelentes noticias
            Estou um pouco obcecado por esse anime e como tinha visto ele nos teus projetos futuros pedi logo quero ve lo em portugues
            Nana em breve um sonho realizado Kuzu no Honkai espero que seja em breve tambem
            Romance ate gosto de ver mas tem que ter algo que me atraia personagens incriveis uma historia otima seja o que for tens alguns que me atrairam por isso fiquei teu fa e tudo comecou quando vi um projeto pequeno mas que adorei
            Sera que a ladychan recuperou o animo pela traducao

            • Tenho de ser sincera, tive de ir rebuscar os teus comentários para saber qual era xD ahah
              Nana é o tipo de jousei que mais adoro. Paradise Kiss é do mesmo género, embora mais pequeno. Espero que o futplayer, da RevA, não demore muito em terminar os 2 episódios que restam, pois estou ansiosa por o colocar aqui 🙂
              Qual projecto pequeno a que te referes? E por falar em shoujo, espero que tenhas acompanhado Soredemo Sekai wa Utsukushii, porque esse está mesmo brutal! E outros shoujos que recomendo bastante também são: Itazura na Kiss (que irei refazer, é outro dos meus animes favoritos), Fushigi Yuugi (romance, magia e artes marciais, uma combinação perfeita! Mas este irá demorar, dependo muito do Bian da RevA para o terminar), Akagami no Shirayuki-hime surpreendeu-me tanto pela positiva pelo romance que tem presente… E, por fim, embora o romance seja mais acentuado no final, não deixa de ser um anime bastante cómico e agradável, temos Ouran High School Host Club.
              Esperemos que este tempo veranil devolva-me o ânimo pela tradução 😛

  4. Okaeri Mary chan ups quero dizer Lady chan
    Pareces mais animada isso e bom
    Fiz uma pergunta a Rimagi e faco te a mesma o que achaste de Kuzu no Honkai?Existe a possibilidade de voces fazerem o bd?

    • Olá, Sinner 🙂
      Podes chamar-me Mari-chan, o meu nome é Marisa xD ahah
      Eu li a tua pergunta no blogue dela e tinha respondido por lá. Inclusive ela veio falar comigo sobre o assunto. Transcrevo aqui a minha resposta: “Aqui a Lady diz que por ela não há problema em fazer a série xD
      Apesar de também não ter apreciado muito o final, gostei do que a série em si nos transmitiu. Não foi cliché, roçou o melhor que pôde aos relacionamentos da actualidade e a animação foi também algo fora do que estamos habituados. Para não falar que, sendo eu uma amante de “taradice” (lol), este anime é perfeito para eu participar. xD
      Portanto, caso a Rimagi assim queira, trabalharemos nos BDs. 🙂 ”
      Na verdade, já estamos a tratar do assunto xD eu vou fazer a tradução e a Rimagi o resto. Temos já os dois primeiros episódios em BD, pelo que espero que possamos trazê-lo brevemente.

      • Por acaso sei que te chamas Marisa nas o Mari nao vem dai
        Ah que mau fui falar contigo sem a Rimagi saber mas o assunto era extra importante
        Agora a serio isso sao excelentes noticias estava um pouco reticente quando li a resposta da Rimagi Pois ela nao deu certezas peco desculpas por nao ter visto a tua resposta e obrigado por responderes novamente
        Num assunto a parte pareces bem mais animada espero que continues assim

        • Sabes que me chamo Marisa? xD
          Eu sei que o Mari veio da personagem Mari de Nijiiro xD continuo a dizer que sou bem parecida com ela.
          Não tem mal, o importante é termos o apoio para este projecto ☺
          Ando melhorzinha, já são 4 meses que estou de baixa e espero que quando voltar ao trabalho não me vá abaixo com facilidade. Enquanto isso, vou ganhando motivação para voltar aos animes 😊

          • Sim sei que te chamas Marisa
            Curioso nao estava a espera que te lembrasses da Mary mesmo que tenhas sido tu mesma a dizer
            Ultima pergunta prometo(ou talvez nao)
            A temporada passada teve varios animes de romance e para minha surpresa gostei de todos bom a minha pergunta e se conheces o anime da temporada passada FUUKA?
            Isso sao excelentes noticias tens muitos fans que esperam as tuas traducoes uma depressao e algo bem complicado fico feliz que te tenha voltado a apetecer traduzir mesmo que seja aos poucos

            • Às vezes tenho o velho hábito de rever os meus artigos antigos. xD
              Podes fazer as perguntas que quiseres, fica à vontade 😛 gosto de interagir com o pessoal que me segue 😀
              Não vi esse anime, porque eu cheguei a ver Suzuka e não gostei xD Não sei até que ponto este seja diferente e/ou tenha uma história melhor.
              Agora fizeste-me sorrir, obrigada. 🙂 É por esses fãs, como te referes, que eu ainda me agarro a isto. Caso contrário, acho que já só me tinha ficado por traduzir alguma coisa ou outra unicamente para mim mesma lol

  5. Acabei de ver o.o Ai o que vai sair daqui xD Com certeza irei acompanhar este tão inocente projecto >.>
    Obrigado pela tradução Lady-Chan ^^

Deixe uma Resposta

