Kamigami no Asobi 01 – 06 [BD720p/1080p]

1443058655-7b9d27a29110005ed684dc784abf89e9

            BD720p | BD1080p
Ep.01: MEGA | MEGA
Ep.02: MEGA | MEGA
Ep.03: MEGA | MEGA
Ep.04: MEGA | MEGA
Ep.05: MEGA | MEGA
Ep.06: MEGA | MEGA

Olá, pessoal!

Aqui vos trago um novo anime em parceria com a nossa querida amiga Rimagi, do Mundo do Shoujo, e que já estava para ser publicado há algum tempo. Ainda só trazemos metade porque, segundo ela, quer dar-me algum ânimo a ver se volto a ter vontade de pegar nos animes. xD
Pois é, ela tem sido um bom apoio nesta fase por que estou actualmente a passar.
Como já devem ter reparado, estou sem actualizar o blogue recentemente e está a custar um bocado para sair o último episódio de Okusama.
Isto tudo porquê…
Primeiro, quero já dizer que sou capaz de continuar ausente como tenho estado, mas vou tentar não me deixar alongar por tanto tempo. A razão é que estou a lutar contra uma depressão grave. Lembram-se quando estive um ano sem publicar nada? Nessa altura, também estava com depressão, mas era mais leve e conseguia escondê-la de toda a gente com um sorriso, quebrando apenas quando estava sozinha. Agora, devido a problemas no trabalho + a morte recente do meu avô a seguir ao meu aniversário, foram os factores que me levaram a piorar e a perder as forças para combater toda esta dor emocional e psicológica.
Desta vez, estou a ser medicada e acompanhada, pois não consegui mais esconder como habitualmente fazia, tive um ataque de pânico e fui-me completamente abaixo. Tudo isso desencadeou bastantes ataques de nervosismo, falta de atenção, perda de interesse pelas actividades que mais gosto me davam em fazer, ansiedade em estar em lugares com muita gente, medo de sair à rua, isolamento. Apesar de estar a ser acompanhada, ainda me encontro num estado de esgotamento espiritual, pelo que acredito que isto ainda vá demorar a passar.

Bom, não quero com isto tudo dizer que vou desistir dos animes e voltar a desaparecer, nada disso. Aos poucos, estou a tentar ir traduzindo algumas linhas, sendo também como um teste a mim mesma, a ver se ganho novamente aquela “pica” para fazer o que gosto. Portanto, farei as coisas devagar, conforme a minha mente permitir e a depressão deixar.

E é isto… Espero conseguir vir actualizar isto o mais breve possível, pois quero muito começar a publicar aqui o anime Lovely Complex em parceria com o Demo. Aproveito desde já para lhe agradecer a excelente ajuda que me está a dar com a tradução do mesmo. 🙂

Até à próxima, minna!

2 thoughts on “Kamigami no Asobi 01 – 06 [BD720p/1080p]

  1. Olá, Lady-chan,
    Sei que é difícil, pois também passei por algo muito parecido quando o meu avô faleceu á alguns anos. Por isso desejo-te as maiores das forças para que recuperes.
    Como conselho apenas te tenho a dizer para levares as coisas com muita calma, tentares fazer aquilo que ainda te der mais gozo fazer, tentares não te isolar e exprimires aquilo que sentes.
    Sei bem que falar é fácil, pois era isso que eu dizia a quem me dava este tipo de conselhos sem saber realmente o que era a depressão, no entanto apercebi-me mais tarde que tinham alguma razão. Mais uma vez, FORÇA. 😉

Deixe uma Resposta

