Kyou Koi wo Hajimemasu OAD 01 & 02

kyou-koi-wo-hajimemasu-full-2143
Download: OAD 1 | OAD 2

Boas!

Hoje trago-vos um especial de dois episódios do manga “Kyou, Koi wo Hajimemasu“, lançados em DVD em 2010, juntamente com os volumes 9 e 10, respectivamente.
Como este especial serviu apenas para promover o manga em si, salta diversos pontos informativos, tais como a forma como os protagonistas se conheceram e desenvolveram os seus sentimentos um pelo outro. Como o próprio título indica, é uma história de romance, tendo pelo meio diversas tramas e drama à mistura. Recomendo para quem acompanha ou acompanhou o manga e, também, para quem possa vir a ter interesse em dar-lhe uma espreitadela.

Este é um dos projectos que decidi refazer, dos que tinha lançado na minha antiga fansub. Quero realçar alguns pontos no mesmo: o primeiro episódio está na resolução de 720×480 com karaoke e tradução (em inglês) em hardsub, pois não consegui encontrar uma versão melhor, e hoje em dia já é bastante difícil de encontrar raws desta OAD; o segundo episódio está na resolução normal de 1280×720, mas sem qualquer karaoke ou tradução no encerramento.
Posto isto, espero que quem se sinta tentado a ver este projecto o desfrute.

Aproveito este artigo para vos dar a saber que pretendo refazer alguns projectos realizados na minha antiga fansub, sendo eles: Itazura na Kiss, Marmalade Boy, Shiki (versão blu-ray, parceria com a antiga PT-Fansub) e Kiss x Sis OVA (refazer e terminar os restantes). Há algum destes animes que gostariam de ver primeiro a ser aqui lançado? Gostaria de saber a vossa opinião.
(De ter em conta que Chobits, Chrno Crusade, Baby Princess 2D Paradise Love, Pretear, Kimi to Boku (aqui em andamento) e Itsuka Tenma no Kuro Usagi (projecto futuro), também são projectos vindos de lá.)

Actualmente, a par com Okusama ga Seitokaichou!+!, o meu objectivo é terminar Nijiiro Days, e depois Kimi to Boku. Quando estiver com menos trabalho em mãos (porque não estou só a trabalhar aqui, não se esqueçam que também faço parte da RevAnime), irei escolher um novo anime dos projectos futuros. (Excepto Code Geass e Devil May Cry, são dois animes que farei exclusivamente com parceria. Isto é, com alguém capaz e determinado em levar tais projectos a avante.)

Mata ne!
P.S.: Perdoem-me o “testamento”. xD

8 thoughts on “Kyou Koi wo Hajimemasu OAD 01 & 02

  1. Tens tanta coisa boa nos projectos futuros que é difícil de escolher! Mas claro Fushigi Yuugi, Nana e Ouran são alguns que gostaria de ver.

    • Olá Bane 🙂
      Fushigi Yuugi terá o seu momento em 2017, onde estarei a traduzir através da RevAnime e já estamos a pensar em dar-lhe total atenção nessa altura.
      Nana será realizada após Lovely Complex, que não tardará a sair por aqui.
      Quanto a Ouran, é uma questão de falar com a Rimagi, pois ela inicialmente falou-me em fazermos parceria neste projecto, já que é do interesse de ambas.
      Não consigo dar-te prazos concretos para estes últimos dois projectos, mas esperemos que tudo corra bem e possam sair mais depressa do que se possa pensar :3

  2. Fiquei curioso com Shiki parece ser algo diferentedo que costumas fazer
    Chrno Crusade excelente
    Kiss x Sis vao ser os ovas e tambem a serie?

    • Sim, Shiki foi sem dúvida um projecto completamente diferente, por ser mais voltado para o horror. Ainda assim, não desgostei de o fazer xD

      Chrno está já terminado por aqui, com ajuda dos meus amigos da RevA e da Rimagi 😛

      Kiss x Sis apenas farei as OVAs, porque a série já foi feita e finalizada pelo Diogo4D, pelo que não está nos meus planos mexer nela no futuro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: