Soredemo Sekai wa Utsukushii 12 – Final [BD720p/1080p]

ladychansubs-soredemo-sekai-wa-utsukushii-12-final-bd720p

Assim fico quando chove, e quando me apercebo que este anime chegou ao fim 😦

                    BD720p | BD1080p
Download: MEGA | MEGA

Página e download completo: AQUI

Boas, pessoal!

Soredemo chega ao fim, com um episódio emocionante. Ou eu ando muito sensível, ou choro pelas mais pequenas coisas, pois este foi o episódio que verdadeiramente conseguiu arrancar-me algumas lágrimas. Quem me dera que uma segunda temporada fosse feita… Daí esta imagem que escolhi para este artigo, pois retrata bem a tristeza que sinto por ter terminado! Por outro lado, também me sinto contente por ver mais um projecto finalizado por aqui. \o/

Queria aproveitar para agradecer a todos os que acompanharam este projecto, e principalmente a quem comentou. O meu agradecimento vai para: DarkBlaZe, SINNER, O.Nunes, Rimagi e Niruya, pelo apoio que me deram.

Até ao meu próximo post!
Mata ne o/

6 thoughts on “Soredemo Sekai wa Utsukushii 12 – Final [BD720p/1080p]

  1. FINALLY! Mal posso esperar para ver como vai acabar +.+
    Obrigado mais uma vez Lady-Chan pelo teu grande trabalho, empenho e dedicação, deixas todos nós felizes com o teu conteúdo ^.^
    Que venha o próximo projecto para acompanhar “Okusama ga Seitokaichou!” (+.+)/
    Mais uma vez obrigado! Um beijo grande!
    Gambate o/

Deixe uma Resposta

