Soredemo Sekai wa Utsukushii 08 [BD720p/1080p]

[LadyChanSubs] Soredemo Sekai wa Utsukushii - 08 [BD720p]

Eu, ultimamente, quando trabalho…

                    BD 720p | BD 1080p
Download: MEGA | MEGA

Boas, minna!

Deixo-vos, finalmente, mais um episódio de Soredemo, como prometido.
Vou dar o meu melhor para terminar esta série, para a seguir pegar em Nijiiro Days.
A temporada de Outono não tardará a estar à porta, e já é mais que sabido que farei Okusama ga Seitokaichou!+! assim que sair em Outubro.

Se alguém tiver interesse em ajudar a traduzir algum anime comigo, entre em contacto. Terei todo o gosto em trabalhar com parcerias.

Mata ne! o/

4 thoughts on “Soredemo Sekai wa Utsukushii 08 [BD720p/1080p]

  1. Yes! Another one! Tens consciência que estou sempre à espera de um episódio teu? Acompanho este anime com a TUA tradução ^^ Continua o teu belo trabalho Lady-Chan 🙂 Apesar de já não andar muito activo pelo nosso cantinho por causa de vida, continuo a apoiar o teu desempenho e dedicação 🙂 Gambate o/

    • Tenho e agradeço-te pela dedicação *-*
      Compreendo tão bem o quão a vida nos pode afastar um pouco das coisas, mas já me deixa feliz que vás tendo tempo para me deixar as tuas habituais palavras de força e carinho ❤
      Muito obrigada por tudo, my dear friend o/ 😀

    • Olá Miguel 🙂
      Primeiro, obrigada pelo interesse em ajudares ^-^
      Tens skype? Talvez por lá fosse mais fácil de comunicarmos e poder ajudar-te com o básico que precisas de saber para ingressares neste meio.
      Se sim, procura-me e adiciona-me: ladymoonyasha
      Caso contrário, preferires comunicar por mail, deixo-to aqui: animation.forum@gmail.com

Deixe uma Resposta

