Air [RevAnime] (Blu-ray)

img_3_20150215210654

Download: Página de Air

Olá!

Venho trazer-vos mais um anime feito pela fansub RevAnime e que contou com o meu Controlo de Qualidade, como membro da mesma.
Para quem já viu Clannad, encontrará semelhanças em Air pelo gráfico das personagens e pelo drama e comédia contidos na história. Ao contrário de Clannad, Air conta apenas com 12 episódios (sendo o 13º um recap) e 2 especiais que complementam a sub-história que encontrarão no anime.
Para quem ainda não viu Air, espero que gostem. Quem já, aproveite para rever agora totalmente no nosso português. 🙂

Em relação aos meus projectos, sei que estou muito parada e atrasada, e confesso que não tenho andado com muito ânimo para traduzir. Estive de férias e, em vez de trabalhar, aproveitei para descansar ao máximo e divertir-me, pois já andava a precisar.
Farei o possível para voltar ao activo o quanto antes.

Mata ne!

Deixe uma Resposta

