Ao no Exorcist Omake [Especiais Blu-ray 720p]

38143l

Download: MEGA

Konbanwa minna,

Depois de organizar o meu disco rígido, encontrei estes especiais do blu-ray de Ao no Exorcist que já tinha traduzido a algum tempo. Fi-lo só para mim, mas decidi revê-los e lançá-los aqui, partilhando-os com vocês.
Têm apenas um minuto de duração e centram-se em pequenos momentos de comédia. Quem tiver saudades de Ao no Exorcist e ainda não tenha visto estes especiais, não hesitem em vê-los.

Neste momento, pretendo dar prioridade a Soredemo Sekai wa Utsukushii e terminá-lo primeiro. A seguir, terminarei Kimi to Boku, para depois passar para a segunda temporada. Descansem, não me esqueci de Nijiiro Days, vou traduzindo-o conforme puder.

Mata ne!

 

4 thoughts on “Ao no Exorcist Omake [Especiais Blu-ray 720p]

  1. Hallo ^^ Arigato Lady-Chan ^.^
    Já tinha visto o anime, mas não os “especiais”.
    Ainda bem que vou ver com a tua tradução 😀
    Continua com o bom trabalho 🙂
    Gambate ^^

    • Olá Artur ^_^
      O Diogo4D fez este anime, porém está apenas em HDTV. Eu estou a rever as legendas dele para passar para os vídeos blu-ray que tenho, mas é para ser um projecto pessoal, isto é, tenciono guardar apenas para mim. O que posso fazer é falar com o Diogo4D e perguntar-lhe se quer lançar o anime em blu-ray com a minha revisão. Se ele aceitar, poderá assim ser relançado e com melhor qualidade.

Deixe uma Resposta

