Kimi to Boku. 01 e 02 [BD 720p/1080p]

kimitoboku

BD 720p   | BD 1080p
01: MEGA | 01: MEGA
02: MEGA | 02: MEGA

Boas, pessoal!

O anime que aqui trago pode não ser entusiasmante, mas a meu ver não deixa de ser engraçado (caso contrário, não o faria 😛 ).
Kimi to Boku conta-nos o dia-a-dia de quatro amigos de infância e as suas peripécias após se juntarem a eles mais dois elementos: um rapaz estrangeiro bastante traquinas e uma rapariga tímida que detesta mostrar parte fraca aos outros. Amizade, romance e comédia são os géneros principais com que podemos contar neste anime. Se gostarem de ver presente uma atmosfera descontraída e divertida, para desanuviar um bocadinho, recomendo-o a todos. 🙂

Já agora, permitam-me dizer-vos: não contem com prazos para os episódios seguintes aparecerem. Como devem ter reparado, Dance with Devils está a ser feito segundo a disponibilidade da tradutora, Rimagi, deixando de ser uma prioridade, apesar de ser um anime desta temporada.
Poderei vir a trazer mais animes que lançarei conforme for tratando deles, dependendo do meu tempo disponível para o fazer. Não me vou meter novamente em vários projectos ao mesmo tempo, e descansem que irei dar um jeito de terminar os que ficaram a meio. Mas, neste momento, quero ir tratando de animes que me divirtam a fazê-los.
Esta minha decisão é para que este blog não fique parado como tem estado, desde que tenham em mente que não vou postar um episódio em dia “x” e que farei as coisas ao ritmo que me é permitido.
Já devem ter notado que muitos de nós, fansubbers, temos andado mais ocupados do que há uns anos, uns com o trabalho (como é o meu caso e o da Rimagi), outros com a escola/universidade. Somos todos iguais a vocês e fazemos este trabalho por diversão, por gosto e vontade de levar até vós a maior quantidade de animes na melhor qualidade possível, para que também possam se “divertir” connosco. Por isso, agradecemos a vossa paciência e compreensão. Só vos faço um pedido: não deixem de apoiar todas as fansubs portuguesas ainda no activo.
Obrigada.
Mata ne!

4 thoughts on “Kimi to Boku. 01 e 02 [BD 720p/1080p]

    • Obrigada O. Nunes 😀
      Espero ter sempre tempo para trazer episódios e animes fresquinhos xD
      Ainda bem que gostas deste anime, já é mais um incentivo para continuar 🙂

  1. Go Lady-Chan o/
    Don’t worry, i’m here 🙂
    Venho cá todos os dias ver se há novidades, mas isso já eu te disse ;o
    Continua com o bom trabalho \o/

Deixe uma Resposta

