Kyoukai no Kanata -I’ll Be Here- Mirai-hen [BD720p]

[Lady-Chan Subs] Kyoukai no Kanata -I'll Be Here- Mirai-hen (Filme 2) [BD720p]

O momento por que tanto ansiavam chegou: o último filme de Kyoukai no Kanata está aqui! 😀
Desta vez, o trabalho ficou inteiramente por minha conta, e devo dizer que me diverti a fazê-lo. Não estou acostumada a traduzir um filme inteiro 😛
Assim se conclui a história do nosso casal, Mirai e Akihito. Confesso que vou ter saudades deste anime (e do Hiroomi também! xD)

Espero que gostem do filme, como do meu trabalho o/

P.S.: Vejam o filme até ao fim, pois contém cenas adicionais nos últimos minutos 🙂
Matta ne!

Download: MEGA | Torrent

10 thoughts on “Kyoukai no Kanata -I’ll Be Here- Mirai-hen [BD720p]

  1. Q projeto e Code Geass li muitos comentarios teus e vi que esta mesmo amaldicoado
    Naooooooooooo Devil May Cry tudo menos isso brincadeira pessoalmente achei muito mau agora Code Geass para mim e uma obra prima opiniao pessoal
    E otimo saber disso Gostaria muito de ver Nana em portugues e bem sei que e grande 50ep nao deve ser facil traduzir estou mesmo curioso em ver Nana pois animes de musica tem me surprendido e esse parece incrivel
    Claro que vais ter sempre seguidores es uma boa tradutora e devo dizer que normalmente nao escrevo tanto mas nos teus comentarios leio sempre respostas simpaticas por isso tambem e algo que como utilizador me faz continuar a seguir o teu trabalho nao e apenas traduzir bem mas tambem ter paciencia para responder a todos os comentarios
    Bom desculpa o testamento mas como estou a rever Kyoukai no Kanata fiquei bem disposto e pronto deitei tudo para fora

    • Não continuo sozinha com Code Geass porque não teria a mesma paciência traduzindo como tenho revendo… talvez seja por ainda só ter visto os 3 primeiros episódios (há animes que só vejo conforme vou trabalhando neles lol), mas não é o meu género de anime favorito, devido aos mechas xD não quero com isto dizer que não vá gostar dele de todo, pois pode vir a surpreender-me, ao longo da história. De qualquer forma, vou continuar a tentar arranjar um tradutor para o mesmo, que não me desaponte.
      Obrigada pelas tuas amáveis palavras, deixaste-me corada 🙂 gosto de interagir com o “público”, pois é uma forma de me incentivar e saber o que posso melhorar ou o que esperam ver do meu trabalho. Por isso, e novamente, agradeço-te o testamento 😛 foi muito bom ler-te ^_^

  2. Entendi dos projetos que vi KISS X SIS ou entao um totlamente diferente seria NANA que sempre qis ver dos projetos que tens e o que me chama mais expeto por um mas esse esta complicado estas seriam as minhas sugestoes mas os projetos que tens em mente parecem ser bons ainda nao os vi quem sabe nao os verei traduzidos por ti

    • O projecto complicado de que falas será Code Geass ou Devil May Cry? xD É que são os únicos que tenho “amaldiçoadamente” parados lol
      Quanto a NANA, tenho a dizer-te que é uma óptima escolha 🙂 não peguei nele ainda por ter tantos episódios, mas deste-me a vontade de o fazer 🙂 afinal, é um dos meus animes favoritos.
      Obrigada pela… lealdade? Acho que poderei dizer assim 😛 é gratificante saber que há quem siga o meu trabalho e isso dá-me incentivo para continuar ^_^

  3. Claro que verei apesar de estar ansioso vou rever a serie para me recordar de tudo
    Tens mais projetos planeados?

    • Na secção de Projectos Futuros verás que tenho vários projectos em mente lol já iniciei alguns, outros ficaram parados porque tinha ajuda que acabou por se desvanecer… Mas estou a planear fazer Soredemo Sekai wa Utsukushii ou Akatsuki no Yona… Mas, se quiseres dar alguma sugestão, é bem-vinda (peço-te é que seja um dos Futuros, pois não posso estar a adicionar mais animes à minha lista, tão cedo xD)

  4. Deve continuar otimo apesar de o teres feito sozinha isso nao vai afetar a traducao
    Agora voltar a rever a serie e depois ver finalmente o fim
    Novamente muito obrigado por mais um projeto concluido

    • Obrigada eu pelo comentário e por esse entusiasmo, Sinner xD
      Espero que gostes 🙂 o filme está um espectáculo! Vê até ao fim, pois tem cenas adicionais no final 🙂

  5. HELL Yeah
    O que nao esperei por isto estava a pensar para mim bom ainda nao deve ter saido mas nao fara mal ir ver mas aqui esta ele finalmente
    Muuuuuuuito obrigado por este projeto e por dedicares as tuas ferias e tempo livre

Deixe uma Resposta

