Dance with Devils – 01 v2

Dance with Devils - 01

Demorou, mas chegou! A história com os belos demónios desta temporada.
O próximo episódio pode vir a demorar um pouco, pois vamos fazendo este anime conforme a nossa disponibilidade.
De lembrar que este é um projecto feito em parceria com a Rimagi, do Mundo do Shoujo Fansub.

Aproveito também para dizer que o segundo filme de Kyoukai no Kanata já saiu! Como este filme ficará apenas ao meu encargo, deverei tê-lo pronto por volta das minhas férias em Novembro, pelo que peço um pouco de paciência da vossa parte 😛 (também estou muito curiosa em saber o que se vai passar nesta continuação *-*)

Download: MEGA [v2]

Aviso: Aceito parcerias! Se alguém estiver interessado em ajudar-me com a tradução/edição/revisão de algum projecto na secção de Projectos Futuros, não se acanhe, entre em contacto comigo 🙂 podem fazê-lo por comentário ou via e-mail para: animation.forum@gmail.com
Atenção:
a tradução aqui feita é apenas em Português Europeu.

4 thoughts on “Dance with Devils – 01 v2

  1. Vais subtitular o Kyoukai no Kanata Movie: I’ll Be Here – Mirai-hen?
    Já saiu o filme em Blu-ray

    • Sim , Miguel, vou traduzi-lo ^_^ mas só deverei tê-lo pronto por volta das minhas férias (a meio de Novembro), embora já ande a traduzi-lo aos poucos, conforme a minha disponibilidade.

  2. Excelente noticia ja estava a espera a algum tempo
    Ja estou a salivar de antecipacao que venha novembro logo
    Ficarei a espera que continues o otimo trabalho

    • Olá, Sinner. Obrigada pelo comentário 🙂
      Já ando a traduzi-lo aos poucos nas horas livres, mas só quando estiver de férias é que poderei dedicar-me por inteiro a ele.

Deixe uma Resposta

