Okusama ga Seitokaichou! – 11

Okusama ga Seitokaichou! - 11

A pressão foi muita… (¬‿¬)

Este episódio tem muitas cenas picantes, tantas que até estive em dúvida sobre qual imagem colocar no artigo.  (͡° ͜ʖ ͡°)
Estamos a um episódio do final.
Espero que quem acompanhe esteja a gostar 🙂

Download: MEGA

Aviso: Aceito parcerias! Se alguém estiver interessado em ajudar-me com a tradução/edição/revisão de algum projecto na secção de Projectos Futuros, não se acanhe, entre em contacto comigo 🙂 podem fazê-lo por comentário ou via e-mail para: animation.forum@gmail.com
Atenção:
a tradução aqui feita é apenas em Português Europeu.

4 thoughts on “Okusama ga Seitokaichou! – 11

  1. Gosto muito do teu trabalho, já te sigo há algum tempo (desde Galilei Donna). Esta série está super engraçada, ousada e picante mas kawaii…
    Obrigado pela tua dedicação.

    • Obrigada pelas amáveis palavras, Angelfire 🙂
      Não nego que realmente gosto do género principal da série, mas o que me apaixonou verdadeiramente foi o lado “kawaii”, como disseste, que se vê na relação dos protagonistas 🙂
      Com muita pena minha, o último episódio sairá esta semana 😦 mas agradeço teres acompanhado esta série e o meu trabalho 🙂

  2. Konnichiwa Lady-Chan 🙂
    Tens razão, muitas cenas picantes o/////o
    Vamos ver o que nos reserva no final.
    Até agora tenho gostado da série e do teu trabalho 🙂
    Continua assim o/

    • Konbanwa DarkBlaZe 🙂
      Espreitei um bocadinho a manga, e algo me diz que o próximo episódio vai ter algumas situações engraçadas com o tal parente masculino da Presidente lol mas anseio que, uma vez sendo o próximo o último episódio, haja uma confissão por parte do Izumi ou algo mais fofo que consolide a relação deles 🙂
      Obrigada pelas tuas palavras :3 e por acompanhares ^-^
      Beijinhos*

Deixe uma Resposta

