Kyoukai no Kanata em Blu-ray!

Yo, minna-san!

Trago-vos mais um projecto em blu-ray, com nova revisão e afins, desta vez em todos os episódios. (já que tinha deixado o projecto a meio na altura em que estávamos a lançar isto)
Rever o anime deixou-me animada e empolgada, adorei trabalhar neste projecto, mas ainda não terminou! A seguir a este post, virão os extras deste anime. São sete pequenos episódios que vieram incluídos em cada volume, juntamente com o “Idol Saiban”. Este último, a Rimagi traduziu os primeiros três, e eu traduzirei os restantes dois em falta.
Espero que gostem do nosso trabalho e principalmente que o anime seja do vosso agrado, como foi do nosso. 🙂

Download na página do anime:
kyoukana

Até ao próximo lançamento! o/

7 thoughts on “Kyoukai no Kanata em Blu-ray!

    • Obrigada, mas não é necessário 🙂 estou neste momento a tratar do filme, para mais, gosto de fazer as coisas de raiz, não usando outras fansubs como muleta 😉
      Mas novamente, agradeço a intenção de ajudar ^_^

  1. Tambem nao gosto de resumos mas gosto de ter tudo completo enfim resta me esperar
    Deste me algumas esperancas quanto a Nana espero mesmo mesmo que qualquerdia o possas ter aqui
    Agradeco a rapida resposta e o esforco por trazeres estes projetos e ca fico a espera de novos projetos

  2. Gostei bastante da serie excelente surpresa ve la aqui
    Pensas traduzir os filmes quando sairem?
    Obrigado por mais uma excelente serie
    PS Espero ver Nana qualquer dia por aqui

    • Eu que agradeço 🙂

      Sim, a minha ideia é também traduzir os filmes, principalmente o “Mirai-hen”, pois este contém história nova. O “Kako-hen” só decidirei depois de o ver, pois sendo ele um resumo da série, se não tiver partes novas ou relevantes para a história, descarto-o (não gosto de recaps, para mim é perda de tempo). Excepto, talvez, se nesse resumo eles explicarem detalhes que nos tenha escapado no anime.

      Quanto a NANA, sairia mais depressa se tivesse ajuda nem que fosse na tradução. Mas seja como for, não vou desistir dele, pois também é um dos meus animes favoritos 🙂

Deixe uma Resposta

