“Little Chat”

Untitled-2Boas!
Achei por bem deixar aqui uma palavrinha, a quem ainda por aqui passa.
Sei que estão com vontade de ver Code Geass terminado em Blu-ray, e que tinha dito que em Janeiro deste ano daria início à continuação do projecto. Infelizmente, não pôde correr dessa forma. Por agora, apenas posso colocar Code Geass em stand-by, até conseguir perceber se tenho ajuda (o Hitman voluntariou-se, mas houve um ponto em que não deu para concordar com esta parceria… desculpa colega 😦 mas obrigada, mais uma vez, por quereres ajudar!) ou tenho de arranjar força e vontade para editar/rever (etc.) o mesmo. O meu maior lamento a quem espera pelo projecto, não pretendia desiludir-vos.

Em relação aos restantes projectos, não há uma resposta concreta a dar.
Ando a trabalhar em alguns projectos quase que “ao mesmo tempo”, para não me custar tanto nem me fartar com facilidade daquilo que estou a fazer.
Como bem sabem, ando a traduzir Fushigi Yuugi, projecto feito através da RevAnime, e ele tem 52 episódios + 13 OVAs no total. Em conjunto, vou revendo Kyoukai no Kanata para o poder lançar em Blu-ray, e traduzo outro anime que faço em parceria com a Rimagi. (mesmo assim, não me fico por aqui, pois vou pegando num episódio aqui e ali de outros animes)

Com este testamento todo quis dar-vos a entender que não sumi e nem abandonei os meus projectos. Não há, pura e simplesmente, um prazo de entrega, nem pretendo “prender-me” a esse conceito. A minha vida pessoal rouba-me imenso tempo (e paciência), mas a paixão pelos animes não desaparece.

Obrigada por terem lido até aqui, caso o tenham feito (gabo-vos a paciência, se o fizeram), e até às boas notícias sobre novos lançamentos. 0/

Matta ne!

2 thoughts on ““Little Chat”

  1. Olá…

    Fico feliz que ainda estejas por “aqui”… 😛 e ainda muito mais por saber que continuas a trabalhar no anime Fushigi Yuugi!^^

    Desejo muito que consigas concluir, vou torcer muito para isso, força e boa sorte! 😉

    Cumps.

    • Ninguém se livra de mim com facilidade xD ahah
      Tenho quase metade do anime traduzido, claro que o resto também dependerá do Bian_Fu, mas sei metê-lo a trabalhar 😛 lol
      Obrigada pelo comentário 🙂
      Beijinhos*

Deixe uma Resposta

