Natsuyuki Rendezvous em Blu-ray

Boas, minna-san!

Decidi trazer esta série em blu-ray [720p] com algumas melhorias na tradução. Este projecto foi feito em parceria com a Rimagi, do Mundo do Shoujo Fansub, e é um anime que não deixa de ser refrescante de se ver. Para quem ainda não viu e quer algo diferente do habitual, recomendo esta pequena série 🙂

natsuyuki-rendezvous

Download: Página de Natsuyuki Rendezvous

Bom, por agora é só… lá vou continuar a embrenhar-me noutros projectos. Actualmente estou a fazer Hiiro no Kakera, como também um outro em simultâneo. E ainda vou fazer mais um blu-ray de uma série já por cá terminada ^^

Até à próxima! o/

11 thoughts on “Natsuyuki Rendezvous em Blu-ray

    • Pois, de facto… mas segundo o Hitman, que era quem me ia ajudar com Code Geass, existe uma fansub tuga que planeia lançá-lo em BD até ao final do ano… Se essa dita fansub o fizer, das duas uma: ou cancelo o meu lançamento – visto ter apenas até ao episódio 14 traduzido – ou lançamos na mesma, mas só a partir de Janeiro. De qualquer das formas, se não lançarem nada, só a partir de Janeiro é que o Hitman poderá ajudar-me com Code Geass…
      Espero ter esclarecido 😛
      Cumprimentos ^^

        • AHAHAH foi o que eu disse ao Hitman :3 que eles prometem mais do que fazem… mas seja como for, só em Janeiro ele poderá ajudar-me, visto que tem imensos projectos também para dar continuidade (e terminar), então ficarei à espera até lá… acredito que será uma boa parceria ^^ uma vez que também pretendo lançar a segunda temporada e essa nem traduzida está lol

          • A verdade é que a manganime tem quase tudo traduzido, mas falta o resto.
            Proponham uma parceria ao Leinad, sempre se aproveita recursos e as pessoas que traduziram para a manganime não trabalharam para o tecto assim LOL

            • Sorry, mas não quero ter nada com esse personagem… tenho as minhas boas razões para não me querer envolver com esse tipo 😉
              Tenho pena, então, de quem traduziu. De qualquer das formas, se o Hitman sempre quiser a parceria, com ou sem lançamento da manganime, estou disponível para continuar a lançar Code Geass, porque só com ajuda é que continuo este anime (isto porque não é dos animes que mais me aliciam, portanto preciso de um bom incentivo para continuar xD)

Deixe uma Resposta

