Vampire Knight Guilty + I’m Back \o/ (or sort of…)

Olá pessoal!
Pois é, parece que voltei 🙂 e até trago comigo a série completa de Vampire Knight Guilty, o que faz com que este anime esteja oficialmente terminado aqui nesta fansub \o/
Novamente, um agradecimento enorme ao Luca por ter entrado comigo nesta aventura vampírica 😉
Na página poderão encontrar tanto os episódios no MEGA como o torrent para os mesmos, mas devo salientar que, devido à reivindicação de direitos de autor com a primeira temporada, também coloquei no MEGA os episódios em arquivo .rar, protegidos por uma password, para que assim não sejam removidos. O torrent vem do tracker da RevAnime, uma vez que também faço parte da equipa e é uma espécie de “publicidade”.

[LadyChan-Luca] Vampire Knight Guilty [DVD]Download: Página Vampire Knight Guilty

Bom, agora vocês perguntam-se se voltei para ficar e se continuarei com Code Geass, não é verdade?
Eu pretendo continuar a traduzir/editar/etc., é uma coisa que adoro fazer e apercebi-me disso neste ano em que me afastei. Devo dizer que me fez bem afastar-me, pois assim também consegui organizar melhor a minha cabeça. Não é que as coisas estejam fáceis, muito menos no trabalho (onde tenho mais responsabilidades e dores de cabeça do que aquelas que já tinha), mas os animes são o meu único porto de abrigo. Portanto, os animes que for tratando, nenhum terá prazo, nem tão pouco irei lançando conforme for terminando um episódio. Agora, sempre que terminar um anime, lançá-lo-ei, para que assim não haja aquela expectativa de quando sairá o próximo episódio, demorando ele eternidades… Não gosto de prazos, até porque o meu tempo já não o permite. Mas duma coisa garanto, nada do que me proponho a fazer ficará a meio (estou até a ponderar pegar num anime que deixei como cancelado).
Em relação a Code Geass, nem que fique a tratar do anime sozinha, farei o esforço por o terminar, pois bem percebi que é o anime que mais aguardam por esta fansub e isso motiva-me 🙂

E pronto, que o meu próximo post seja de mais um anime concluído ou de alguma novidade boa 🙂 até porque novidades as há… como por exemplo, estar a tratar de Fushigi Yuugi através da RevAnime, o que para mim é um motivo de orgulho por ser o meu anime favorito 😛

Agora, desfrutem de Vampire Knight Guilty 🙂
Até à próxima! o/

7 thoughts on “Vampire Knight Guilty + I’m Back \o/ (or sort of…)

  1. Olá…^^

    Bem-vinda de volta, fico mesmo feliz pelo o teu regresso! 😀
    Espero do fundo do coração que consigas mesmo concluir o anime Fushigi Yuugi, é que nem sequer sabia que estavas a trabalhar nele, estou muito feliz e desejo de o ter em português! :p

    Cumps.

    • Olá 🙂
      Obrigada pelo teu comentário 😉
      Tenho o Fushigi Yuugi nos meus projectos futuros, mas será um trabalho feito em nome da RevAnime, visto que faço parte da equipa 🙂 assim que houver novidades sobre o mesmo, informarei no blogue ^^

  2. Vampire Knight Guilty… Há quanto tempo! Já vi este anime há anos e continuo a adorá-lo! Fico muito feliz por teres regressado, de verdade. Espero “ouvir” mais notícias tuas, porque gosto muito dos teus trabalhos e já sabes, qualquer coisita eu ajudo ^^
    Quanto a Fushigi Yuugi -> ansiosissima!!! 🙂

    • Deu-me imenso prazer terminá-lo 🙂 revê-lo até me fez perceber melhor a história e, por incrível que pareça, gostar um pouco do Kaname xD até que nem é mau rapaz 😛 lol

      Obrigada pela calorosa recepção, companheira 🙂 faço das tuas também as minhas palavras, desta vez prometo não fugir xD

      Fushigi Yuugi já vai até ao 13º traduzido, o resto tenho de apertar com o Bian 😛 pode ser que se eu apertar muito com ele, em breve possamos já ter novidades do anime 😉

      • Já vai no 13º? Isso é excelente! Aperta com ele, que essa é uma daquelas séries que bem merece uma boa tradução ^^
        Quanto ao Kaname, nunca achei que fosse má pessoa, e sempre compreendi porque foi que ele fez aquilo. No entanto, sempre torci mais pelo Zero… É a tal panca pelos bad boys xD
        Ai não foges não! Temos de combinar algo as duas como deve ser 😉

        • É esse e Ayashi no Ceres (e Fruits Basket) que farei com ele também ^^ como vês, tem muito que trabalhar 😛 (just like me lol)

          Sempre estive do lado do Zero, desde a primeiríssima vez lol mas quando vi o anime pela primeira vez, não compreendia o Kaname, achava-o arrogante e maquiavélico. No entanto, é dos personagens que mais precisa de “amor e carinho”. Tal como o Zero 😛

          Olha, pois é, esta semana estou de folga no sábado… se eu for de manhã sair com os meus pais, terei a tarde livre, caso vocês duas queiram combinar alguma coisa ^^

Deixe uma Resposta

