Kyoukai no Kanata 06 + Temporariamente Indisponível

Boas…
Achei por bem deixar uma pequena palavra antes de me ausentar deste mundo.
Como já devem ter reparado, através dos blogs dos meus parceiros, por motivos pessoais vou ausentar-me do fansubbing. Acreditem que tentei ao máximo terminar, pelo menos, aquilo a que me propus fazer com a Rimagi, a JChan e o Nocubessa, mas não dá. E para eu desistir assim é porque estou mesmo nas últimas…
Não pretendo maçar-vos com a explicação, muito menos deveria sequer expor a minha vida pessoal aqui, mas tudo se deve a situações tanto profissionais como afectivas e familiares. São diversas coisas a acontecer ao mesmo tempo, um turbilhão de sentimentos que mal tenho tempo de conseguir processá-los, para não falar que todos eles são negativos.
Como já havia referido num artigo anterior, considero-me como sendo igual à Lua, isto é, tenho fases. Agora atravesso uma fase pesarosa e nada agradável, mas a vida dá sempre diversas voltas e pode ser que a próxima fase seja mais favorável e agradável.
Muita gente conhece-me pela força que tive para enfrentar diversas situações que sempre me levaram ao fundo, portanto acredito que conseguirei arranjar novas forças em algum lado para enfrentar também esta situação. E aí, quem sabe, volte novamente a traduzir, a tratar de animes, a trazer algumas coisinhas para vocês. Até lá, vou para o meu merecido “descanso”…

Bom, como já perceberam também, Kyoukai no Kanata será continuado pela Rimagi [O meu profundo lamento por te deixar sozinha com o projecto. És uma parceira 5* e tenho o orgulho de considerar-te para além de “colega” também uma amiga. Obrigada por tudo!]; em Planetes o meu cargo será substituído pelo Demi, continuando o projecto com o Nocubessa [Adoro-te e agradeço a tua compreensão, amizade, carinho e apoio que sempre me dás quando estou em baixo. Peço imensas desculpas por não conseguir ajudar-te com o projecto e não ter conseguido corresponder às tuas expectativas quanto a levar até ao fim a nossa parceria.]; Diabolik Lovers continuará a ser feito pela Rimagi, Ivani e JChan; Galilei Donna, ao que parece, terá ajuda do Demi no CQ e continuará a ser feito pela JChan e o namorado [Joana, lamento não conseguir mais ajudar-te. Jamais esquecerei a tua amizade e alegria. Adoro-te]. Em relação a Code Geass e Vampire Knight Guilty, são animes em que o seu processo será lento. Que grande novidade, não é? Bom, apenas vos posso adiantar que, como os outros animes têm um prazo fixo, os animes que não têm prazo poderão ser continuados “in the backstages”, só que lá está: não existe data certa para serem lançados. E como não estou nas melhores condições, tão cedo não haverão novidades. Peço desculpa. Talvez um dia me perdoem.

Antes de terminar, aproveito para agradecer a todos aqueles que acompanharam e gostaram do meu trabalho. Levando comigo o vosso carinho, poderá ser a minha fonte de motivação para voltar um dia à acção.
Obrigada a todos e até um dia… *

Kyoukai no Kanata 06

Download: MEGA

6 thoughts on “Kyoukai no Kanata 06 + Temporariamente Indisponível

  1. Lady, espero que consigas resolver e ultrapassar todos esses teus problemas pessoais. Não tens de pedir desculpa por nada, ora essa! O mais importante agora é que refaças a tua vida e fiques bem! É claro que espero que um dia voltes, pois sei muito bem que és totalmente apaixonada por isto e que o fansub te dá muito prazer em fazer.
    Boa sorte e muitos beijinhos!

  2. só tenho algo a dizer Lady Chan…

    …Deus lhe abençoe…

    …Muito obrigado por tudo, sucesso em toda a sua Vida, sempre gostei desta fansub desde que a conheci…

    Abraços 🙂

  3. Desejo-te tudo de bom e que tenhas muita força para ultrapassar este momento tão difícil…Acredito que vais conseguir superar todas as dificuldades.
    Muito obrigada por todo o teu trabalho realizado e espero sinceramente que um dia possas voltar a este “mundo”… 🙂

  4. Titia, não faz mal, espero é que tudo te corra bem que o que mereces mais é ser feliz, dá a volta à coisa como sempre dás, sabes que estou aqui para ti, posso ainda não ter capacidades de te visitar, mas se precisares, dispensarei o tempo que for preciso para te ajudar a arranjares soluções para os teus problemas, és uma grande amiga, mesmo muito grande. Beijinhos em relação às parcerias que eu vou continuar a melgar-te fora do mundo da fansub =P

  5. Eu é que agradeço por tudo o que fizeste por mim até agora, e por seres a amiga que és. Aproveita o teu merecido descanso e dá a volta a essa fase má. Depois da tempestade vem a bonança, e a tua não deve estar longe.

    Quanto a Planetes, eu e o Demi lá nos vamos entender, não te preocupes com isso ^^

    Até breve! 😉

Deixe uma Resposta

