Kyoukai no Kanata 04

Kyoukai no Kanata 04

 

Mais um episódio emocionante de KyoKana… Desta vez há acção.
Admirei-me foi com a forma como a KyoAni faz uns monstros todos catitas e assustadores… adorei a transformação do Akihito xD

Bom, há outra coisa que quero informar. Tentei adiar, manter-me fiel a isto, não abandonar… mas, cheguei à conclusão de que estou a precisar de parar por um bom tempo com o fansubbing. A minha vida tem andado demasiado atribulada, ultimamente. É o trabalho (já tinha dito que trabalho no Pingo Doce? E as dores de cabeça e stress que isso me causa?), é a minha vida pessoal (familiar e afectiva)… até o sítio onde vivo me afecta… Resumindo, o meu estado de espírito tem andado alterado, o cansaço psicológico é cada vez maior e não ando a conseguir aguentar com tudo sozinha… Mas não se alarmem, os projectos em parceria e os poucos que tenho aqui a meio (excepto Zero no Tsukaima) vão ser concluídos gradualmente. Assim que os concluir, vou dar um tempo a isto. Talvez um dia volte, talvez até apareça aqui com uma enxurrada de projectos que me vá dando na telha de ir pegando, de vez em quando. Eu sou como a Lua, tenho inúmeras fases… sou imprevisível…
E pronto, era só isto que queria dizer ^^ espero que compreendam 🙂 e obrigada a quem me tem acompanhado e gostado do meu trabalho. Um grande obrigada a todos vocês!

E agora, fiquem lá com o link do episódio 🙂

Download: MEGA

2 thoughts on “Kyoukai no Kanata 04

  1. Obrigada pelo episódio…;)
    De certo modo, compreendo-te, pois também estou a passar por uma situação difícil, a nível familiar…
    Trabalhar deve ser desgastante, ainda para mais no Pingo Doce…
    Também acho que deves parar um pouco no fansubbing e descansar, para aliviar o stress a mais…De resto, desejo-te força e obrigada pelo teu trabalho, mais uma vez. 🙂

    • Obrigada eu pelas tuas palavras 🙂
      Trabalhar por si só é desgastante,mas ser no Pingo Doce é ainda pior lol mas com tudo o resto que me está a acontecer, não deu mais para a minha pobre cabeça aguentar… Vou apenas tirar umas férias indefinidas disto ^^
      Também te desejo muita força para o que estejas a atravessar 🙂

Deixe uma Resposta

