Voltei! Actualização de Projectos

Yahoo, minna! O/
Saudades minhas? Eu sei que não 😀
Bom, esqueci-me de avisar aqui que ia de férias duas semanas… as coisas no trabalho andaram um bocado stressantes e andam lá com mudanças e a colocar-nos a todos em sentido lolol para não falar dos montes de clientes chatos e afins… oh well… O que importa é que voltei com a cabeça mais fresca e pronta para ir metendo mãos à obra ^^

Tenho muita coisa para actualizar (há páginas de projectos que ainda não adicionei, mas fá-lo-ei em breve) e este post serve para isso mesmo. Passemos ao que interessa!

Vampire Knight – 07 a 13 [Projecto Terminado]

[Lady-Chan-Luca] Vampire Knight 13- Final [DVD]VK07: MEGA | VK08: MEGA | VK09: MEGA | VK10: MEGA
VK11: MEGA | VK12: MEGA | VK13: MEGA

[RevA] Kimi no Iru Machi: Tasogare Kousaten [Projecto Terminado]

(projecto que contou com a minha tradução)

[RevA]_Kimi_no_Iru_Machi_-_02_[720p]KimiMachi01: MEGA | KimiMachi02: MEGA
KimiMachi OVA: Torrent

[Shi Fansub] Diabolik Lovers – 01 a 03 [Projecto em Andamento]

[ShiFansub] Diabolik Lovers - 03 [720p]DiaLovs01: MEGA | DiaLovs02: MEGA | DiaLovs03: MEGA

Brothers Conflict – 04 a 07 [Projecto em Andamento]

[JChan04-LadyChan-ZStar] Brothers Conflict - 07 [720p]BroCon04: MEGA | BroCon05: MEGA | BroCon06: MEGA | BroCon07: MEGA

Penso que já actualizei tudo…
Kyoukai no Kanata saiu hoje pela fansub inglesa pela qual vamos traduzir, a Rimagi já está a meter mãos ao trabalho e assim que tiver a tradução dela comigo, despacho a minha parte.
O próximo projecto meu será, obviamente, Vampire Knight Guilty, para após este vir Paradise Kiss.
REC, um anime curto que estou a fazer em parceria com o Café Alpha Subs e o Luca, também virá brevemente.

Bom, mais novidades virão e não deixem de acompanhar o blog 🙂

Matta ne! O/

Deixe uma Resposta

