Brothers Conflict – 01 (v2)

[JChan04-LadyChan-ZStar] Brothers Conflict - 01

Só eu é que não tenho irmãos assim… *sighs*

Bom, visto que o anterior ficou muito aquém das nossas expectativas, decidimos lançar uma v2 com todos os erros melhorados (erros esses que também provieram da versão em inglês). Poderíamos esperar pelos blu-rays e tal, mas para os blu-rays ficarão outras mudanças…

Este episódio não contém as chapters porque esqueci-me de as criar e mandar ao Ivani, isto tudo porque ando com a cabeça desnorteada, visto que em duas semanas faleceram os meus avós paternos, e hoje foi o funeral da minha avó… não ando muito bem, mas não vou deixar de continuar com os projectos, porque a vida continua…

Download: MEGA

9 thoughts on “Brothers Conflict – 01 (v2)

  1. Lady-chan, sou a Juju do Café Alpha. Acerca do teu comentário sobre Rec, acho que é muito boa ideia uma parceria, podias dar-nos o teu Skype (ou o que te der mais jeito) para conversarmos, então? Obrigada ^^

    • Obrigada mustang…. pior que um, foram logo dois, em duas semanas 😥 mas pronto, sempre hão-de estar melhor do que nestes últimos anos em vida… e a minha continua, mal ou bem…

  2. É normal teres a cabeça desnorteada e estás totalmente desculpada por isso…
    As minhas condolências…
    Eu própria também não ando lá muito bem, por isso desejo-te muita força para ultrapassares este momento muito difícil!!

    • Obrigada Ryuk, de coração…
      É mais difícil ainda quando se foram os dois em tão curto espaço de tempo… ainda nem tinha assimilado a morte do meu avô, morre a minha avó… foi um choque que ainda hoje não desapareceu, apesar de estar conformada que os perdi e nunca mais os vou ver… Por muito que seja a lei da vida, nunca vamos estar preparados para isto…
      Mas obrigada, mais um vez…*

      • É verdade…Nunca se está preparado para uma perda destas.
        Infelizmente, o meu avô também está doente e eu já penso o pior, mas quando tiver de acontecer, lá terá de ser, embora seja sempre demasiado triste…:(

        • Por muito que nos tentem preparar, quando chega a hora é sempre uma dor dilacerante… O meu avô estava hospitalizado há 4 meses com cancro que se começou a espalhar, deram-lhe exactamente 4 meses de vida… mesmo assim, quando soube que ele faleceu, eu fui-me completamente abaixo, nem me lembrei sequer que esses 4 meses já tinham chegado… Mesmo assim, tentei erguer a cabeça e continuar a ser eu própria, e estava a conseguir não me ir abaixo… mas, duas semanas depois, saber que falece-me a minha avó da mesma parte, não deu mais para fingir que estava bem… Mas a vida continua, e eles estão bem… E é isso que acontecerá com o teu avô, ele ficará melhor, libertar-se-á do seu sofrimento… E tudo o que nos fica, são as lembranças de todos os momentos bons que passámos com eles… eternamente viverão dentro de nós… E enquanto o teu avô for vivo, continua a visitá-lo, a estar com ele, a demonstrar-lhe o quanto gostas dele… porque não há dor maior do que o arrependimento… e se há coisa que me arrependo, foi de não ter visitado mais vezes os meus avós e demonstrado por uma última vez o quanto gostava deles, tudo porque andava cansada do trabalho… Se há coisa que aprendi, tirando como uma lição disto tudo, foi que devemos sempre dar valor às pessoas que amamos enquanto ainda as temos por perto…

          • Tens toda a razão…
            Sempre estive com o meu avô, só que há pouco tempo ele teve um traumatismo craniano e deixou de andar….Ele era uma pessoa muito activa e autónoma e aconteceu-lhe isto…Agora, se calhar tem de ir novamente para o hospital por causa de um problema no pé.
            Mas sim, como tu dizes (e muito bem), tenho de demonstrar o quanto gosto dele, enquanto ele viver…

Deixe uma Resposta

