D.N.Angel [Terminado] [DVD]

[Lady-Chan-Luca] DNAngel 26 - Final [DVD] [3410FBBE]

E é com muita(s) pena(s) que termino este anime…

\o/ Apetece-me festejar!
Mais um projecto concluído! Nem parece verdade, ahah!

Espero que tenham gostado deste anime, tanto quanto eu gostei 🙂
Deixo o meu agradecimento ao Luca pelo seu excelente trabalho na tradução, foi o que menos me deu trabalho a editar/rever xD
Mas a sério, Luca, o meu enorme obrigada pela tua ajuda ao tornares real a existência deste projecto neste meu humilde cantinho. 

E agora, desfrutem do grande final de D.N.Angel!

Download:
DNA 25: MEGA
DNA 26 (final): MEGA

Todos os episódios: Torrent | MEGA

5 thoughts on “D.N.Angel [Terminado] [DVD]

  1. Já me desenrasquei fui à página do anime, e fui buscá-lo directamente à pasta do Mega.

  2. Lady, trocaste no link do Mega do eps. 26 com o do 24… Arranja lá isso, s.f.
    E parabéns por concluíres o projeto!

Deixe uma Resposta

