Natsuyuki Rendezvous 06

[Lady-Chan-Rimagi] Natsuyuki Rendezvous 06 [9FB7BAA3]

Sim, eu gosto deste par \o/ xD

Ora aqui está um anime que ficou muito para trás… pois é, isto da minha vida pessoal estraga-me os planos todos, e quando digo “planos” obviamente falo dos animes… As minhas férias estão prestes a terminar (só duram até sábado 😦 ), mas pretendo, pelo menos, despachar este anime, devo isso à Rimagi ^^
Agora perguntam-se: “E quanto aos restantes animes?”, bom, espero terminá-los em breve também, mas não posso dar prazos… vou tentar durante as minhas folgas dedicar um tempinho a isto, para que não volte a abandonar aquilo que mais gosto fazer, só que infelizmente não posso dar certezas de nada… é que muitas das vezes dedico as minhas folgas ao descanso do trabalho e resolver problemas pessoais/familiares… x.x

Bom, vamos lá aos links:
Download: MEGA | Torrent

4 thoughts on “Natsuyuki Rendezvous 06

  1. Lady-chan, Ganbare! 😄 Sei muito bem o que é ter os planos estragados quando a personal life se mete connosco 🙂 Força nisso, sabemos que voces duas conseguem finalizar isto 🙂

  2. Ahhhhh que bom 🙂 Eu vi a imagem e fiquei logo contente por isto. Obrigado por continuares com esta série. 😀

    • Não tens de quê :3 já estava na altura de dar atenção a este anime… até porque também tenho curiosidade em saber como termina :p (só costumo ver os animes conforme vou tratando deles, tal como vai acontecer com uns quantos que comecei e deixei a meio)

Deixe uma Resposta

