D.N.Angel 04 [DVD]

Dark-san modo light xD

 

Ena pá! Há quanto tempo que não vinha aqui! Já quase mal sabia como postar um artigo no blog xD
Pois é, parece que não morri… ou então foram as minhas férias que me ressuscitaram 🙂
Este tempo todo ausente e longe dos meus animes e do meu blog fizeram-me ir um bocado abaixo, visto que tem acontecido muitos problemas tanto familiares como profissionais, e isso tudo levou-me a desaparecer um bocado. Não que os problemas tenham terminado, mas pelo menos enquanto estiver de férias, espero recuperar um bocado o tempo perdido com alguns animes, e também, claro, distrair-me e animar-me na “vida real”.

Bom, gostaria poder trazer-vos Code Geass e Devil May Cry, mas a Kanade continua ausente deste mundo dos animes, pois também fez a proeza de ficar empanada do braço direito… portanto, das duas uma: ou faço eu a parte que lhe competia, ou alguém se chegue à frente e diga, por comentário, que me queira ajudar nestes dois animes. 🙂

E agora, fiquem lá com mais um episódio angelical..lol

Download: MEGA | Torrent

3 thoughts on “D.N.Angel 04 [DVD]

  1. Cara tia, se é de tradutor que precisas já sabes X’DDD Agora edição lamentavelmente ainda não te posso ajudar nessa profecia. X’DDDD Mas pronto, já agora agradeço mesmo muito por este episódio *O*

Deixe uma Resposta

