Chobits [Terminado] [BD720p-BD1080p]

Chobits - Fim

Olá, minna-san! o/

Há tanto tempo… Eu sei, a culpa é minha ^^”
Bom, aproveitando que me encontro actualmente de férias, decidi ir adiantando algumas coisinhas, e uma delas está à vista: terminar Chobits! \o/ Finalmente um projecto terminado! Para os fãs desta série, já podem tê-la nos vossos PCs em grande qualidade 🙂

Já agora, façam neste artigo um comentário sobre qual o anime que querem ver terminado/iniciado, e poderei dar-lhe total especial atenção ao mesmo ^^ aproveitem enquanto estou de férias xD (só até dia 3 de Fevereiro, though)

Até à próxima! o/~

EDIT: Vamos lá testar o novo MEGA 😀 (à medida que os episódios forem adicionados no MEGA, venho colocar aqui os respectivos links de download)

EDIT 2: Vão à página do projecto para fazerem os downloads dos episódios, torrent idem ^^ (Link: Chobits Blu-Ray)
Atenção: No torrent vão ambos os formatos, 720p e 1080p, pelo que vocês terão de desmarcar a pasta que não quiserem sacar.

36 thoughts on “Chobits [Terminado] [BD720p-BD1080p]

  1. Agradecido por terem terminado este anime e por o terem partilhado.
    Este anime (juntamente com trigun, fullmetal panic e golden boy) foi dos primeiros animes que vi (já lá vão cerca de 6 anos), porém estava legendado em inglês. Será sempre bom revê-lo, mas agora legendado em pt. 🙂
    Continuem o bom trabalho…

    Nota: Eu já tinha sacado até o episódio 11, e reparei que os episódios 8 a 11 postados neste novo torrent são versoes diferentes das postadas anteriormente. Estas são novas versões desses episódios?

    Em relação aos animes que gostaria de ver terminados ou iniciados, vou então dar as minhas sugestões:
    – Devil may cry (anime a terminar);
    – GTO – Great Teacher Onizuka (anime a iniciar);
    – Fullmetal Panic! (anime a iniciar);
    – Fullmetal Panic! The Second Raid (anime a iniciar);
    – Fullmetal Panic? Fumoffu (anime a iniciar).

    Os animes que sugeri não são recentes, mas para mim são alguns dos melhores animes, e ainda não existem legendados em pt por nenhuma fansub.

    Claro que isto são meras sugestões, e são vocês que escolhem os animes com os quais irão trabalhar. E eu fico agradecido por qualquer que seja o anime que vocês façam e partilhem, pois deve dar uma trabalheira tremenda…

    • Olá, desde já, obrigada por comentares 🙂
      Os episódios 8 a 11 são os mesmos que os anteriores, simplesmente tive que fazer novo encode porque perdi os outros episódios quando estava a mudar tudo para o novo PC… estupidamente apaguei todos os torrents do uTorrent sem me aperceber que acabava de apagar igualmente os ficheiros… foi um grande facepalm a mim mesma… o que vale é que ainda tinha as raws comigo e consegui depois encode novamente.
      Em relação aos projectos que falo, são aqueles que, por agora, tenho como futuros (e os que tenho em andamento), mas terei em conta as tuas sugestões ^^ Como é óbvio, de momento, só posso dar especial atenção a Devil May Cry porque consta da lista… Fullmetal Panic! é um anime que também tive o prazer de ver há uns anos e gostei (embora não tenha terminado de ver o The Second Raid), talvez venha a ter em mais consideração esse, quando terminar a maior parte dos projectos que tenho por aqui ^^

      • Tiveste azar em apagar esses episódios, ainda mais trabalho tiveste (já não bastava ter o trabalho de “fazer” um episódio, quanto mais ter que o fazer de novo).

        Não tinha percebido que os animes em questão eram os que estão cá referenciados. Assim sendo, cá vão as minhas sugestões:
        – Projectos em andamento: Devil May Cry (ou Zero no Tsukaima).
        – Futuros Projectos: Code Geass: Hangyaku no Lelouch (ou Vampire Knight).

        Espero que consigas terminar todos os projectos que tens por aqui, pois assim pode ser que venhas então a pegar no Fullmetal Panic! The Second Raid. 🙂

        Uma vez mais, agradecido pelo trabalho e pela partilha.

  2. Obrigada por este projeto! Só gostava que seedassem o torrent =/
    Quanto aos próximos, gostava muito que acabassem Hyouka, adoro. REC e Onegai Twins também seriam bons, só que são pouco populares e não sei se haveria muita gente a acompanhá-los. Da minha, parte, pelo menos, podem esperar que acompanhe.
    Fico à espera de mais novidades ^^

    • Estou a fazer o meu melhor para o seedar ^^”’ por isso que também estou a colocar os episódios em DDL, para que possam ter o projecto mais depressa… e se houvesse quem ajudasse a seedar, melhor ainda…

      Sobre Hyouka, é um assunto que ainda vou discutir com o 4D, se termino com ele ou fica ele a encargo do mesmo, podendo fazer o que bem entender com o projecto… Quanto a REC e Onegai Twins, tenho ambos a tradução feita, é só ver se lhes dou o resto da especial atenção. Mas fica registado o teu pedido ^^
      E obrigada por acompanhares o blog 😀

      • O mesmo do costume. Esperemos que estabilize rápido.
        Eu só perguntei porque o torrente não tava a ser semeado e queria ter a certeza 😀

  3. Foi uma espera longa mas valeu a pena! Nada como um bocadinho de férias para gozar um pouco do que se gosta.
    Eu tenho 3 animes que gostava que acabasses: Hyouka, Hiiro no Kakera e Chouyaku Hyakuninisshu Uta Koi. Se poder apenas ser um deles, deixo ao teu critério e de opiniões restantes qual.
    Aproveita as Férias e obrigado pelo teu excelente trabalho. 😀

    • Obrigada 😀
      Hum, Hyouka julgo não continuar :S sinceramente, os animes feitos em parceria com o 4D que ficaram a meio estou a pensar seriamente se lhes dou continuidade ou não, mas isto é um assunto que ainda vou discutir com ele primeiro…
      Hiiro devo ir adiantando alguma coisa, UtaKoi vou tentar traduzir os restantes episódios que faltam a ver se o termino ^^

    • Obrigada 🙂
      Bom, já falei com a Kanade, e ela está disposta em continuar a traduzi-lo… esperemos que consiga trazê-lo rapidamente ^^

      • Se assim for ainda bem, esperemos que sim. Porque vi os vossos dois primeiros episódios e estavam muito bem feitos. Por acaso, nunca tinha visto DMC, estou a ver pela primeira vez, por vocês, e é claro que irei acompanhar por vós.

        • Fico contente por saber isso :)) já lhe disse que quero as traduções o mais rápido possível, mas se houverem questões pessoais que se interponham em primeiro lugar, não serei eu quem vai colocar pressão… ao contrário de ‘algumas pessoas’, não acuso ninguém de me atrasar projectos só porque tem uma vida para além disto xD

          • É claro Lady-chan, eu não faria o contrário. Só te pedi este, porque gostei dele e tal, e tu perguntaste qual preferíamos como tal dei-te a resposta, mas também sei que não depende só de ti.

            • Eu sei xD mas lá está, este vai depender também da Kanade… e enquanto isso, aproveitando que tenho alguns animes já com tradução feita, vou focar-me neles para assim ser mais uns quantos projectos despachados…

            • Nada melhor que fazer o Devil May Cry para celebrar o novo jogo ^^
              Obrigada, mustangbolt por me meteres a trabalhar x,DD (tou na brincadeira, claro xD)

            • Kanade, eu não meto ninguém a trabalhar, eu obrigo (joking XD).
              Agora, a sério estou a gostar muito do teu trabalho e da lady-chan, se vocês conseguissem acabar o DMC brevemente, era altamente, se não a gente aguarda que não há problema. Porque também sei o trabalho que isto dá.

            • =O não comeces a dizer isso… já me basta a Lady-Boss-sama de chicote na mão! =,( xDD
              Desde que agrade a alguém já é incentivo que chegue ^^
              ~Will work for money… mas se não der jeito, um copo de água também serve~ x,DD

            • Sabes como é tenho génes de Faraó, gosto de escravizar as pessoas. XD
              É claro que o teu trabalho, agrada e muito, qualquer trabalho feito com “carinho” e “amor” é sempre um trabalho bem feito.
              Terás sempre o meu apoio que bem mereces.

  4. Parabens pelo projecto terminado (foi uma espera dolorosa mas valeu a pena).
    Por mim se podesses começar code geass eu ficava contente mas só digo uma coisa. Aproveita mas é as FÈRIAS.

Deixe uma Resposta

