Zero no Tsukaima 07 [1080p]

Até a mim me doeu 😛 lol

Ora bem, é isto que obtemos quando estou stressada e quero desanuviar: pego em ZnT e Chobits. Tenho de ficar stressada mais vezes…
Natsuyuki dei o episódio à Kanade para me ajudar a editar, a ver se o lançava mais depressa, mas parece que ficou perdido a meio do caminho… pegarei nele em breve, espero… Imouto ga Iru, está o 4D a traduzir o 4º episódio, a ajudar-me a adiantar serviço… enfim, podem dar-me um tiro, só sei atrasar projectos…

Download:
Filecloud | Turbobit | Torrent

Deixe uma Resposta

