Natsuyuki Rendezvous 04

É assim que começam as provocações se(x)nsuais lol

Após terminar estes animes desta temporada, não vou entrar em mais nenhum anime novo das temporadas seguintes… é melhor dedicar-me àquilo que já tenho feito e ser lançado, e ao que me comprometi em fazer como futuros, do que andar depois nisto de haver sempre entraves que me levam a atrasar projectos… Mas estou sempre disponível para parcerias, simplesmente só para animes que já tenham saído em anos anteriores.

Download:
Minus | Glumbo | Torrent

6 thoughts on “Natsuyuki Rendezvous 04

    • Não 🙂 já mandei o episódio 03 para o Diogo4D 😉 simplesmente quis castigá-lo um bocado, mas ao mesmo tempo também ficou “empanado” como os outros projectos nos stresses da minha vida pessoal/profissional… Agora depende dele quando sai o 3º, e ver se me despacho em traduzir os restantes dois que já saíram x)

  1. Lady-chan faz aquilo que tens como projectos futuros, que são muito bons e vou seguir grande parte deles.
    Se fizeres alguma parceria com os novos animes também vou ficar atenta.
    Obrigado pelos teus projectos 🙂

    • É nisso que me vou focar 🙂 lamento andar meio parada ultimamente, mas coloco sempre a minha vida pessoal em 1º lugar… não vou tardar a voltar ao ataque 😉 obrigada pelo comentário :))

Deixe uma Resposta

