Chouyaku Hyakuninisshu Uta Koi 05

Por isso que adoro este tipo xD atiradiço, tarado, engraçado… só temos o ‘tarado’ em comum ┐( ̄ー ̄)┌

Novamente, ando desaparecida… vai ser uma coisa comum, acreditem x) se se perguntam pelos Imoutos, oh well, quis castigar o meu parceiro um bocado, devido a uma cena que ele me fez e eu não gostei nada, mesmo nada… e como não é novidade nenhuma, o Oda Nobuna no Yabou não vai mais ser lançado por aqui porque nem vale a pena enfiar-me em mais um projecto, se já mal dou conta de… enfim, vários que iniciei, e devido ao meu trabalho e outros stresses nem ando com grande pedalada para os terminar. Mas isto vai indo… a pressa é a inimiga da perfeição.

Download:
Minus | Glumbo | Torrent

Deixe uma Resposta

