Oda Nobuna no Yabou 01

A melhor arma para usar numa Era antiga \o/

Agora perguntam-se se era este o 4º e último anime de que falava… e a minha resposta é: Não. xD
Simplesmente era para, inicialmente, fazer parceria com um outro “colega” meu da minha antiga fansub, mas ele desistiu, porque sabem-lhe bem as férias da minha pessoa xD e como fui cuscar a coisa e gostei, decidi traduzi-lo eu. E foi quando já tinha o trabalho quase completo que reparei que o Diogo4D o tinha lançado, e fui queixar-me a ele xD e no final, decidimos fazer parceria também neste anime, para além de Imouto ga Iru!
Neste episódio, apenas o Controlo de Qualidade é que ficou da minha autoria, o resto deve-se ao 4D e à sua antiga parceria.

Desfrutem do episódio!

Download:
Glumbo | PutLocker | Torrent

3 thoughts on “Oda Nobuna no Yabou 01

    • Por acaso até sabia… mas nem me passou pela ideia na altura em colocar o teu nick lá… e pelo que percebi pelo Diogo quando falámos, teve mais ele que fazer 80% da tradução ao editar-te as coisas, portanto…

Deixe uma Resposta

