Chouyaku Hyakuninisshu Uta Koi 01

Com imagens destas, não me importo mesmo nada de fazer este anime

Ora aqui está o 1º anime desta temporada de Verão \o/ isso, leram bem, primeiro… porque virão mais 3 de seguida xD por isso, estejam atentos ;D
Quanto aos restantes animes, não se preocupem, eles continuarão a ser feitos a um ritmo que me for possível… agora, estes 4 animes desta temporada é que serão o meu novo desafio semanal 😉

Bom download!

Download:
Jumbo | Glumbo | Torrent

P.S.: O Glumbo é tão amigo que me diz quais os episódios que apaga devido à inactividade de downloads a partir da última vez… mas o Jumbo já não é assim tão amigo x) portanto, se virem algum link que não funcione, avisem-me. Os das músicas sei que Zero no Tsukaima e Code Geass estão todos off, repô-los-ei assim que me for possível.

P.S. 2: Jormungand 01 está com novo link directo 😉

3 thoughts on “Chouyaku Hyakuninisshu Uta Koi 01

  1. Primeiro de tudo queria agradecer o vosso excelente trabalho e agradecer por nos trazer estes animes em PT-PT que bem faz falta. Obrigado! 🙂

    Agora gostava de saber se é possível fazer novo up do 1º episódio de Jormungand, é que estão todos off.

    Mais uma vez obrigado e continuem com este excelente trabalho!

    Cumprimentos a toda a equipa!

    • Olá, Maleh! 🙂
      Obrigada pelas tuas palavras ^^
      Claro que sim, farei o upload daqui a pouco, e quando estiver concluído, avisá-lo-ei no post 🙂
      Volta sempre ^^ *

Deixe uma Resposta

