Zero no Tsukaima 05 [720p]

Tenham medo, muito medo de uma tsundere…

Bom download!

Download:
Jumbo | Glumbo | Torrent

P.S.: Os links das músicas devem ter ido todos à vida… a minha conta no mediafire foi suspensa devido a várias advertências por estar a infringir o copyright, bla bla bla… Vai demorar um bocado, mas voltarei a colocar os singles e OSTs novamente online em breve.

One thought on “Zero no Tsukaima 05 [720p]

  1. boas novamento eu estou a gostar dos teus animes especialmente do zero no tsukaima e muito bom e divertido de ver tenha uma boa continuacao ok ha so mais uma coisa se nao e pedir muito ate pode levar o tempo que for preciso e para acrescentar mais um anime na tua lista e um bom anime eu gostei de ver a muito tempo e vais gostar muito dele o nome dele e Ah My Goddess! ele e grande tem 3 ovas em 1993 ate ao 2011 e tv com 2 temporadas e um filme ainda nao se sabe se vai sair mais algum ova que a historia ainda nao acaba em 2011 se poderes fazer eu fico e muitisimo contento se nao for pedir muito uma boa continuacao ok

Deixe uma Resposta

