Hiiro no Kakera 01

Takuma, o meu ‘oni’ preferido *drools*

É este mesmo, o anime de que estava a falar: Hiiro no Kakera. \O/
Até agora estou a gostar deste anime, mas acredito que poderá ficar melhor, pelo menos tem potencial para isso, se o souberem aproveitar nestes 26 episódios. Esta história vem originalmente de uma visual novel e é um harém reverso, onde a personagem central é uma suposta princesa incumbida de proteger o selo de uma poderosa espada fabricada por deuses capaz de destruir o mundo, e mais os seus 6 guardiões que têm como dever de a proteger mais aos artefactos que ajudam a manter a barreira de protecção. Promete magia, acção, e romance.
Bom, o próximo lançamento será Jormungand 02, para depois voltar ao Zero no Tsukaima 03 e 04, e, quiçá, Hyouka 03.

Bom download!

Download:
Jumbo | Glumbo | Torrent

4 thoughts on “Hiiro no Kakera 01

  1. Olá! Eu apenas passei a conhecer o teu trabalho através da parceria que estás a fazer como o Diogo4D em Hyouka (que estou a achar engraçado), e acabei por vir parar aqui.
    E qual não é o meu espanto, estás a legendar Hiiro no Kakera! 😮
    Em termos de história não é nada de mais, mas é um mimo para os meus olhos lol. O Takuma também é o meu preferido. 😛
    Eu estou a acompanhar os semanais pelo que dificilmente verei isto por ti, mas de qualquer forma vou sacar o primeiro episódio por curiosidade. 😉

    • Oh god, só vi o teu comentário hoje, estava classificado como spam e nem faço ideia do porquê 😦 gomenasai!
      Não faz mal, eu compreendo que não sigas, mas se vieres a gostar do meu trabalho, e gostares do anime em si, até pode ser que mais tarde o venhas a sacar :p pretendo terminar o anime, e claro, quando sair em blu-ray fazê-lo-ei igualmente.
      Já temos um personagem em comum, então :p desde que mal o vi que ele passou a ser o meu favorito, adoro o tipo de rapaz que se faz de durão por fora mas é tão kawaii no seu interior *-* xD
      Bom, agradeceria, de qualquer forma, um feedback teu, se houver algo a que possa melhorar 🙂

    • Tenho um ecchi super potente para lançar xD mas verei se posso conciliar com estes animes que ando a lançar, ou se lanço depois de terminar algum deles.

Deixe uma Resposta

